sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ameii o presente!

Oi meninas, então passei aqui para contar da minha felicidade! Estava em um dia muito ruim aqui em Lisboa, estava com uma saudade de casa que não tinha sentido desde que vim para cá, tentei melhorar meu dia comendo um feijãozinho e tomando uma guaraná, mas nada estava adiantando, foi quando me avisam na portaria que tinha chego uma caixa para mim, desci e lá estava, uma caixa feita por minha mãe Luciane, pela Nise, e pela Greta, no mesmo instante comecei a chorar de alegria, e a quando eu abri, não conseguia parar de soluçar até que eu tirasse o ultimo botão de dentro da caixa. Bom acho que todas sabemos o quão empolgante é receber novos materiais, ainda mais estando tão longe e com tanta vontade de fazer né?! hahah Aqui está a foto de tudo que minha querida mamis mandou, agora é só botar a mão na massa, e quem sabe não posto algumas coisinhas aqui pra vocês também ein?! hahha Beijos Beijos Débora


Nenhum comentário:

Postar um comentário