domingo, 26 de agosto de 2012

Keep Calm and LOVE SCRAPBOOK


Gente vocês já viram aquelas frases que estão espalhadas por ai que dizem,  “KEEP CALM AND CARRY ON”, então Para entender de onde veio essa expressão e como ela se tornou popular, segue a história: o pôster com a frase fazia parte de uma campanha motivacional do governo inglês em 1939 durante a II Grande Guerra, para levantar o moral da população caso a Inglaterra fosse invadida pelos nazistas. Como essa invasão não aconteceu, o pôster teve uma tiragem pequena e quase não ficou conhecido. Em 2000 esse pôster foi redescoberto por uma pequena livraria de Londres. Como os direitos sobre a imagem duraram apenas 50 anos, agora essa é uma imagem de domínio público. 
Então hoje, eu vou ensinar a fazer o seu próprio “Keep Calm”
Olhem como ficou o meu :


Então vamos lá:
1º – Entre neste site: Keep Calm-o-matic
2º – Vá para parte de baixo da página onde diz “Create your own Image”
3º – Escolha o que você quer no seu meme você pode modificar como quiser, mas preste atenção onde você quer escrever as coisas, “Line 1″ é linha 1 onde você escrever é onde vai ficar, e a linha 3 é sempre de fonte menor que as outras, quanto mais você escreve, menor a fonte fica.
4º – Escolha as cores, “Back Colour” é a cor de fundo, e “Font Colour” é a cor das letras.
5º – Escolha a fonte e o tamanho das letras. A fonte original já está selecionada. O “Size (small)” é o tamanho fonte das letras da linha 3, e o “Size (large)” é o resto.
6º – Agora vem a parte da coroinha, se você a quer no seu meme, continue lendo, se não passe para o passo 7.
Para fazer o meme com outra imagem, disponibilizada pelo site, clique em “Click to choose Image”.
Se você quiser fazer o upload de uma imagem sua, clique em “Escolher Arquivo”, selecione o aquivo e clique em abrir.
7º – Escolha o tamanho do seu meme, “Height” é a altura, e “Width” é a largura.
8º – Tudo pronto? Clique em “Generate”.
9º – Muita atenção a este passo: Olhe o seu meme, não gostou? Quer mudar algo? Clique em“edit your poster”. Se não, PRESTE ATENÇÃO: Aconselho que em vez de clicar em “save and finish your poster”, você clique primeiro com o botão direito do mouse e aperte “abrir imagem em nova guia” ou “exibir imagem” quando abrir a janelinha do Windows você troca a terminação “.aspx” por “.png”, ou seu arquivo vai ser salvo em texto.
Agora, clique em “save and finish your poster” preencha os campos com o seu nome, o nome da sua imagem, e marque a caixinha se você quer que seu poster fique no site (geralmente a caixinha está marcada), se você não quer, desmarque. O site não vai salvar nada no seu PC, por isso aconselhei salvar antes.

Espero que gostem! Beijinhos Débora

Voltando

Olá meninas, tudo bem com todas?
Então, andamos meio sumidas aqui do blog, por que sabe como é com a Débora voltando, e eu indo busca-la acabamos não tendo muito tempo pra arrumar tudo aqui, mas como sei que isto não é desculpa estamos de volta e com muitas novidades...
Esta é uma foto na região do Douro, em Portugal, onde eles produzem o vinho do Porto... bom logo volto para mostrar o que estamos fazendo e as novidades... Beijinhos Lu e Dé.