sábado, 27 de novembro de 2010

Agenda 2010

Faz um tempo já que produzi este projeto, no começo do ano pra ser mais exata, foi um presente de 15 anos, a menina adorava rosa, e era bem divertida, estão com a ajuda da professora Ana Paula Leal, fiz esta agenda, com embalagem personalizada e tudo. Abraços Débora.



Receitas com Amor

     As melhores reuniões conhecidas da história, sempre foram realizadas ao redor de uma bela e saborosa mesa. Encantada com sabores tradicionais, simples, requintadas, imponentes, mas acima de tudo, compostas de pessoas que adoram cozinhar. Perceber sabores e amores, faz parte de uma bela e saborosa receita.
   Este caderno de receitas foi feito com os mesmos ingredientes: amor, simplicidade e um pouco de requinte...
    Aquela receita que escutamos, vão ter um espaço especial... Um forte abraço, Luciane .




Cadernos

Nunca consegui ter cadernos comuns, desde pequena fazia minhas próprias capas, depois que aprendi a fazer scrap, nunca mais deixei de enfeitar eles, virou meu hobbie preferido... esses foram os últimos que produzi... espero que gostem abraços Débora.











Caderno de Recordações

Como é bom juntas as melhores recordações de uma amizade.       Esse caderno foi um presente que fiz para minhas amigas presentearem uma amiga que estava indo morar fora do país. Ela é estudante de moda, e esse álbum caderno foi inspirado nisso.




Abraços, Débora