quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Diretamente de Lisboa


Oi meninas, como vocês estão muito Scrap?! Então como minha mãe deve ter falado umas mil vezes se bem conheço ela, estou morando em Lisboa-Portugal, a cidade é maravilhosa , tem mil lugares para visitar e mais mil coisas para fazer, sempre aparece por aqui algo novo para explorar, um festival de filme francês ou uma feira medieval sempre surgem quando não tem mais nada para conhecer, porém aqui não achei nada de scrap ainda, estou quase maluca sem exercitar minha criatividade com papéis, fitas e botões, apesar de sempre estar de olho nas coisas que fazem de scrap por ai... Mesmo sem fazer o scrap a 63 dias e algumas muitas horas, eu ainda acho varias meios de me inspirar pela internet afora, como vocês devem ter percebido amo músicas diferentes e fofas, e quando vi essa já imaginei uma pagina super shabby, que vamos e venhamos é o meu estilo preferido hahhaha, bom aproveitem e se inspirem assim que achar mais coisas legais aqui posto para vocês! beijos beijo  Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário